domingo, 6 de novembro de 2011

socorr,de novo.

nesses 4 meses sem vir aqui foi um inferno meninas,porém nunca desisti da Ana, prometi a ela ir até o fim[meu objetivo] e vou!
porém tá muito difícil meninas,MUITO mesmo,deixa eu contar pra vocês o que aconteceu nesses tempos que sumi: minhas aulas da universidade começaram e comecei a frequentar lanchonetes e restaurantes com meus amigos quase todo dia,porém meus amigos são magros e não tão nem ai pra engordar,comem bacon e outras coisas tranquilos,sem peso na consciência.
eu tava sempre preocupada com o peso mas não queria me pesar,meu espelho mostrava uma garota normal,não mostrava a realidade da situação,até que semanas atrás me pesei e vi o desastre: 64 kg!
morri né,prometi não comer mais e nessa promessa estou seguindo,com dificuldade mas estou. hoje me pesei e estou com 63,50, acho que perdi meio quilo nesses dias...estou acostumando meu organismo a falta de comida,estou de lf eterno e quanto não sentir mais fome com lf farei nf eterno e assim pretendo chegar a minha meta até o fim desse ano. tambem porque estou com um garoto que é muito lindo,muito estiloso e todas suas ex eram lindas e magras e não quero ser comparada a elas como ''a gordinha'',por favor,é o fim isso.
pois então,farei isso principalmente por mim,depois por vocÊs e por ultimo por ele e todos os que me elogiarão depois,quero minha barriga retinha,sequinho como era,me ajudem meninas,aceito dietas,programas,lf e nf coletivos,o que vim eu topo,sério,preciso de motivação que não acabe,preciso de força de vontade e isso prometo ter mais do que o necessário a partir de agora!
GO ANA GO.

2 comentários:

  1. oie flor sei exatamente como é achamos que somos como os outros e deixamos a gente de lado espero que de tudo certo flor não gosto de te ver assim quero te ver bem muito bem,se cuida querida,vai dar tudo certo,beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi gata! Saudades tuas louca! Sei que durante esse tempo não abandonou a ana, percebi pela sua preocupação constante com peso...
    Beijão

    ResponderExcluir