quarta-feira, 23 de novembro de 2011

meio de semana!


fui muito bem até agora, hoje meu dia foi balanceado e só comi 10 sushis, apesar de parecer muito sushi é arroz e não engorda muito, quase nada! quando cheguei em casa comi um pouco de cuzcuz com 1 bifinho de frango também, e só, fui dormir e agora acordei e tomei 1 copo de café puro , é horrível mas acelera o metabolismo e ajuda na digestão oq queima calorias mais rápido, essa essa a minha dica de hoje.
me pesei novamente e estou com 62.20, o que quer dizer que perdi 1 quilo em 17 dias!
porém preciso moderar mais meu fim de semana e preciso eliminar esses 2 quilos até o fim do mês!

Desculpa não estar passando no blog de vocês pra dar uma comentada meninas, é porque tô em fim de período na universidade e vocês sabem como é eu acho, correria demais e tempo de menos, então tenho que dormir um pouco pra relaxar senão fico louca.por sinal vou pra final e estou arriscada a perder a cadeira, apesar de só precisar de 1 ponto para passar. foi vacilo meu né,agora vou me matar de estudar porque não quero perder essa cadeira nem morta D:
obrigado as meninas que tem comentado, e sim, eu leio o blog de vcs sim sempre que posso, e são eles que tão me dando força nessa, por favor não parem de postar D:
vou dar mais uma olhada nos blogs agora e me arrumar pra uni, beijos meninas e boa sorte em tudo!
mais uma coisa: fiz um twitter anna pra quem quiser me seguir eu posto dicas e coisas de como foi meu dia > @wantobeskinny
;**

quero muito esse corpo da foto. Anna help-me.

Um comentário:

  1. oie flor não sei pq não tava te seguindo mais,olha comida japonesa nem pouquissima calorias aproveite, se cuida tá ,e estude bastante vai da tudo certo, já to te seguindo de novo,beijo

    ResponderExcluir