quinta-feira, 14 de junho de 2012

VOLTEI ANNA, TE AMO, VOLTEI :(

Voltei, depois de ter relaxado e engordado 6 quilos e me achar a pessoa mais horrível do mundo, voltei com tudo, força de vontade, pretendo perder esses malditos quilos que ganhei o mais rápido possível, se Deus quiser no fim do mês já tô de boa e de volta a casa dos 50 *--*
agora tenho 66,60 quilos e hoje(mais tarde) vou tirar minhas medidas, tenho até medo do que pode vir pela frente, vou fazer as comprinhas light, muita pipoca de microondas light e refrigerante diet pra poder aguentar esses dias, fora que eu moro na cidade do Maior São João do Mundo, então imaginem, toda semana saio com a galera e impossivel ficar sem beber, enxo a cara mesmo, pra ver se consigo esquecer, me desligar um minuto, tentar não pensar desse saco de banhas que me tornei, fugir mesmo da realidade! Como falei, vou excluir COMIDA da minha vida a partir de hoje, porém bebida não posso, não consigo, preciso de Alcool pra me tirar os pés do chão ainda :( mas espero que eu fique bem, e vocês também, e magras, e lindas *---*
vai dar tudo certo *o*



Nenhum comentário:

Postar um comentário