sexta-feira, 22 de julho de 2011

VOLTEI MENINAS SOCORR


meninas,1 mês longe de vocês meu Deus tava enlouquecendo!
tenho tanta coisa pra contar,mas vou dar uma resumida :)
desde o final de Junho que adoeçi,sim,fiquei com amidaglite,uma puta bactéria na garganta que inflamou e fechou,não passava nem minha própria saliva,nenhum remédio resolvia,sofri o djabo e nada de melhorar,fui em médico,2 hospitais e nada resolvia,mais de 15 dias sem comer,sem falar e super fraca!até que dei uma melhorada e fui inventar de sair de casa pra um showzinho no qual sou designer dos banners e tinha que marcar presença!acabou que piorei,no outro dia tinha acordado chorando de dor,sim,nesses dias chorei de dor muitas vezes!dai tentei o hospital de novo e me passaram injeção na bunda [bezetassil],ela incomoda um pouco,uma dorzinha etc mas e compensação é melhora instântanea,na mesma noite estava falando e tomando líquidos bem!3 dias depois estava praticamente curada mas até hoje estou tomando remédios contra isso :)

o bom dessa doença toda: EMAGREÇI
como nada entrava fui pros 58 quilos,depois que melhorei pros 59 e infelizmente hoje 1 semana depois voltei pros 60 ¬¬
mas hoje mesmo farei nf até domingo,tomando vitamina C que fortalece o imunológico,assim não tem perigo pra mim adoeçer de novo :)

prometo que voltarei aqui até domingo pra dizer oq consumi e se o nf fez efeito,voltei a tomar MUITA água e tô muito atrás de comprar gengibre pra fazer chá porque o chá acelera o metabolismo *-*

um beijão meninas,e se puderem me contem como vcs estão e e que dieta estão,estou um pouco sem tempo de ver o perfil de vocês e sem paciência porque alguns perfis tem músicas mas não encontro o botão de pausar e fico louca ai não consigo ler nada com música de fundo DD:
desculpa meninas DD:
e ana sempre,recoloquei minha pulseira vermelha e vou honrá-la,na saúde ou na doença,como um casamento kkkkkk bjs ;***


2 comentários:

  1. oh amiga espero que vc melhor que triste hein? mais vê se cuida da sua saude primeiro depois que vc sarar ai vc faz direitinho,beijo

    ResponderExcluir
  2. nossa que tenso,meninas se cuida pq vc não pode ser perfeita morta ne?? espero q vc melhore logo e volte com tudo para nos
    eu estou de nf tbm beijos e força

    ResponderExcluir