domingo, 1 de maio de 2011



bem meninas,meu sábado foi bem legal.como acordei tarde não deu pra comer muito,mas infelizmente acordei muitissimo fraca,sem conseguir nem andar direito e temia que minha mãe quisesse me levar ao hospital,dai o único jeito foi comer neah,ai droga ¬¬
comi 1 pão com carne moída,e latinha de coca diet,2 barrinhas de cereal e 1 potinho de danoninho.até que não foi muito...dai passei a madruga toda na base da agua.
hoje no Domingo já acordei com minha familia aqui,ai pra tomar café comi 1 banana,na hora do almoço me forçaram a sentar com eles,então coloquei meia batata,2 folhas de couve e um pedaço de abóbora no prato e comi com 1 latinha de coca diet,não foi um almoço mto calóric
o digamos,a noite deu muita fome e comi alguns biscoitinhos diet de damasco da minha mãe,comi uns 8 talvez D:
e parei de comer ok,a ultima coisa foi um danoninho!
agora vou dormir meninas,pq estou mto cansada e tenho q ajustar meu relógio biológico!
amanhã combinamos NF no msn,um grupo de ana's e mias dispostas a lutares juntas.nossa meta foi NF segunda e terça,quarta LF,quinta e sexta NF e sábado e domingo lf de preferência.
vamos lá garotas,rumo á perfeição.vou deixar fotos thinspo aqui hoje pq eu mereço inspiração,gente estou mto fiscurada na Megan Fox,linda talentosa e magra,magérrima...quero meu corpo como o dela *---*
enfim meninas,uma ótima semana pra vcs e lembrem-se: CONTROLE É ESSENCIAL.
=*

3 comentários:

  1. Mais ta ótimo pelo menos não teve compulssão. Força ai viu, talvez eu faça oq vc disse em intercalar lf com nf.
    Beijo e força.

    ResponderExcluir
  2. sim,brigada linda!e sim eh mto bom conciliar as duas,boa sorte! =*

    ResponderExcluir
  3. Há coisas na vida mais importantes do que ser magra. Viver, por exemplo. '-'

    http://utopiada-esoterica.tumblr.com/

    ResponderExcluir