sexta-feira, 6 de maio de 2011

DIETA DA ÁGUA-PROMETE ATÉ 8KG :O

e como prometido vou postar aqui aquele negócio da dieta da água,mas vou postar aos poucos pq o texto que fiz com as informações que encontrei ficou E-N-O-R-M-E,me animou mto isso *o*
bem,mas lá vai meninas:

>Que tomar muita água faz bem para o corpo todo mundo sabe... Mas há um segredo sobre o líquido que nem todos conhecem - ou você sabia que só precisa adicionar o sumo de um limão a um copo de água gelada para produzir uma verdadeira arma contra quilos extras? VIVA! mostro todas as vantagens da fruta e descreve um cardápio que deve ser seguido por um mês. Segundo a nutricionista Andreia Carrara, "pessoas bem acima do peso podem perder até 8 kg".

"A água gelada é termogênica, ou seja, faz nosso organismo gerar calor e, consequentemente, perder calorias", diz o cardiologista e médico ortomolecular Sérgio Puppin. Para absorvê-la, nosso corpo faz um grande esforço, pois precisa elevar sua temperatura até os 39º C. Aliás, bebendo de seis a oito copos de água gelada (em torno de 5º C) todos os dias - fora das refeições - você gasta 200 calorias!

A água milagrosa
Faça o suco com um copo (200 ml) de água gelada, o sumo de 1 limão e adoçante. <


por hoje posto só isso senão o post vai ficar mto grande e vai dar preguiça de ler pra vcs meninas!

Roxy: bem vinda linda,espero que alguma dessas simples dicas de sobrevivência possa te ajudar em algo viu,brigada por seguir!

Srtª Lua: passei no seu blog e li todos os posts sopkpsokapsok gostei muito viu!ao longo do fds vou postando mais infirmações sobre essa dieta.obrigada por apareçer por aqui querida!

Jess: brigada por tá sempre vindo aqui querida,dei uma comentada no seu penúltimo post,fiquei bem chocada com a reportagem!mas enfim,eh isso q vc falou,temos que respeitar o limite do nosso corpo!

bjs pra vcs borboletas que lêem *---*



[deixa eu contar um pouco do meu dia e talz]

ontem era pra ser LF,ou foi,não sei!gente,na minha rua tem uma fábrica de bolo e um buffet de doces de festa,imaginem o inferno,dai a dona do buffet as vezes me chama pra trabalhar com ela,fazendo os docinhos,essas coisas e ontem e antes de ontem ela me chamou...imaginem a desgraça D: mas até q fui bem controlada,comi docinhos sim mais foram poucos e á noite não comi mais nada,fiquei com peso na consiência! e hoje ela me chamou de novo,dessa vez pra fazer ''TRUFAS''.... D: SOS JESUS ME SALVA PORFA!

comi mais q ontem,trufinhas com recheio de prestigio,puta merda viu ¬¬

mas enfim,cabô o inferno,cheguei em casa [de noite] não comi mais nada [não consegui] e fiz 1 hora e 5 minutos de bicicleta fora um tempinho q fiquei pulando...deve ter eliminado um monte,assim espero!

sim garotas,uma coisa que veio na minha mente hoje enquanto malhava...como vcs acham q eu sou? tipo,nunca coloquei foto nem nada mas tem alguns dados,então,por favor me digam como vcs acham q eu sou,fisicamente e pá kkkk

bom fds meninas,resistam plis,não sigam meu exemplo kkkkkkkkk bjs =*

6 comentários:

  1. Oi minha linda obrigad por falar de mim ali ta?!
    nosssa que coisa uma fabrica de bolo na tua rua....bah! que coisa heim!? ah mas vc ja queimou tudo na bike né.

    Olha não faço a minína idéia de como vc seja fisicamente, mas isso aki pra nós não tem a menor importancia. Vc é super querida viu!?^

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha, tô te seguindo tá...Bjus

    ResponderExcluir
  3. oie querida,fabrica de doces?muito complicado,estou seguindo vc viu, obrigada por passar no meu blog, seja bem vinda ao meu,bjo

    ResponderExcluir
  4. '- já tinha lido, mas nunca tentei , depois me conta , beeeeijus ;*

    ResponderExcluir
  5. Hahaha
    Complicado msm heim amiga, mas é impor tante ter em mente assim:vou comer um doce, só um. Depois que comer nada de falar: Ah ja comí um mesmo, vou comer logo o resto todo, que geralmente é pelo menos mais 10 docinhos...
    rsrsrs
    É muito dificil, eu sei, mas é possivel,
    eu morro por doces, ma s to me controlando!!!

    Estamso juntas nessa...

    Força aí
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Sua alimentação assumiu um caráter mais saudável. Não passe mais do que 1 dia NF, não faz bem. Acho que você deve ser linda. .-.

    http://utopiada-esoterica.tumblr.com/

    ResponderExcluir