segunda-feira, 4 de abril de 2011

dia 4 fail e o recomeço --'

bem,domingo foi terrivel pra mim...começei até o dia bem,fiz minha saladinha com alface pra comer e tudo ok,até que abro a geladeira e vejo uma tigela de brigadeiro branco...pqp viu,quem fez aquela tentação do demônio de propósito hein D:
enfim,acabei comendo tudo...mas também tentei recompensar nao comendo mais nada o resto da noite,tentei até comer algo levinho pela madrugada mas nao consegui,fiquei com medo de comer e ter compulsão,daí nem comi. :)

Minha segunda foi linda,NF hoje *---*
as únicas coisas que eu ingeri hoje foram: 2 iorgurtes diet de mamão de 53 calorias cada e 1 copo de café com adoçante *0*
já estou começando a me acostumar com as borboletas no estômago,no fundo são bem motivantes,lembram que eu tô conseguindo e que vou atingir minha meta *0*

agora vou assistir série e dormir,como acordei tarde talvez esteja sem sono,daí fumo um cigarro e como em mim cigarros dão sono vai ser perfeito :D
boa noite garotas =*

THINSPO:

LINDA,PERFEITA DEMAIS *O*

2 comentários:

  1. ooi gata, adorei seu blog. to seguindo, me segue? bjuxx

    ResponderExcluir
  2. Preocupada em emagrecer, mas fumante. Onde estão os cuidados com o restante da saúde? '-'

    http://utopiada-esoterica.tumblr.com/

    ResponderExcluir