sexta-feira, 1 de abril de 2011

Atual-Metas

<
eu não tenho me pesado ultimamente então acho que tô com uns 65kg.

META 1:60kg
META 2:58kg
META 3:55kg
META 4:53kg
META 5:50 kg

essa eh minha meta hoje,como eu tenho 1 e 60 [ou menos] de altura acho que esse peso fica digno pro meu corpo,então tai,a meta geral eh perder 15kg até o meu aniversário que eh dia 22 de maio.será que eu consigo gente? espero que sim *o*

depois dessas metas atingida com certeza traçarei outras metas,mas essas são as metas iniciais.
e essa eh a minha thinspo de barriga,prefiro mais sequinha que essa ainda,mas uma pessoa ali ficou delirando por essa foto dessa barriga,então vamo ver se eu consigo chegar nessa meta primeiro.


As fotos com garotas tatuadas são porque eu A-M-O tatuagem e minha meta também eh ter um corpo legal justamente pra isso,tatuar *--*

bjinhos galera,té amanhã!
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário