quinta-feira, 16 de junho de 2011

doente,beeem doente,porém emagreçendo!





olá meninas,nossa que saudade de vcs minhas borboletas thinspos *w*
bem garotas,estive bem sumida esses dias não é,muitos problemas na minha vida,tá tudo bagunçado e não sei oq faço,preciso de emprego,preciso de um canto pra ir morar sozinha,preciso ter minha própria vida,minha privacidade que nunca tive,preciso de liberdade!!!
mas bem,tive muito doente essas 2 semanas,peguei uma virose que logo se tornou uma dengue,passei esses dias com febre alta,enjoo,diarréia,garganta inflamada e etc.porém fim de semana passado eu tive uma melhora e inventei de ir pro 'parque do povo' [festa junina] que aqui na minha cidade são 30 dias de são joão,dai resolvi ir e acabei jantando na casa de um amigo meu tudo que não presta,comi um panetone inteiro,pedaços de bolo de coco,cachorro quente,pastel misto,muitos mistos quente D:
dai pra minha surpresa na segunda feira fui com uma amiga me pe
sar e a balança disse que eu estava com 61,900 o.O
como assim comi isso tudo e perdi peso...não entendo!!!
bem,mas tudo bem que emagreci e nesse tempo não tinha começado as crises de vômito que começaram á partir desse dia,tudo que como volta,meu organismo está rejeitando comida,culpa da dengue claro mas estou achando ótimo kkkkkk á partir de hoje vou começar um NF,vai fazer bem pro meu estômago e pra meu corpo neah,vou fazer nf até domingo se possivel,3 dias na base de chá,refri diet e água,se Deus quiser e ele quer.deseje-me sorte meninas!
e hoje vou deixar fotos de thinspos e mais thinspos porque estou precisando me motivar muuuuito.
ps: meniiinas começei a usar a ulseirinha vermelha da ana,irei honrar ela a cada dia,prometo a vcs e agora vou voltar a postar com mais frequência.bjs pra todas e boa sorte esse fim de semana,sejam fortes e confiem na ana que nós vamos conseguir. ;***

7 comentários:

  1. Oi flor espero que esteja melhor, passei aqui pra deixar um bjão, força...

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo certinho??? Força!!! estou te seguindo
    bjão e bom findi

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda eu ja estava com saudadesss! poxa vc tava mesmo bem ruim heim?! não quero ser chata, mas como gosto mto de vc não quero te ver doente, então achava melhor vc fazer um lf amiga, pq vc ainda meio dodoi não ta?! então se cuida ta minha flor!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. oie flor pelo menos serviu pra algo né,que bom que emagreceu espero que de tudo certo e que você consiga emagrecer sempre vamos juntas beijo se cuida

    ResponderExcluir
  5. 1° to seguindo
    2° não pare de postar,gosto dos teus textos
    3° há males q vem pro bem né? Ta com dengue mas emagrecendo,isso q importa. Bjs

    ResponderExcluir
  6. flor, não desista.
    Estamos aqui para apoia-la!
    boa semana.
    não some!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela força tbm viu!

    Beijo.

    ResponderExcluir