quinta-feira, 31 de março de 2011

Dia 1- Sem Carboidratos!


olá galerinha,hoje o dia foi muito bom,começei o dia com ovo frito e suco diet sem carboidratos tá,depois só comi no almoço: 1a xicara de chá de hortelã com ovos e bacon.
só pra lembrar estou seguindo a dietinha dos carboidratos e açucares,sem comer eles all the week...
meu lanxe da tarde foi um pouco exagerado,confesso,2 potinhos de gelatina [sem nada tbm] e fatia de quaijo chedar e 1 ameixa D:
ai pra fuder tudo cheguei em casa e fui tomar suco comendo biscoito água e sal D:
e jantei ovo com bolacha agua e sal...e com um copo de refri diet [sem açucar]

gente,fudi meu dia por ter comido aquele ovo com biscoito. =/
queria ter feino NF hoje á noite mas nem rolou...
amanhã vai ser dia de LF *o*
desemje-me sorte!
graças a deus estou morrendo de sono,assim não fico acordada de medrugada e não assalto a geladeira...
bjs garotas =*

ps: linda a garota da foto não? magérrima e tatuadérrima *-*

Um comentário:

  1. Gelatina é um doce light por si só, pode abusar =D
    Pena que eu não gosto de gelatina, daria pra enganar quando batesse vontade de comer porcaria '-'

    ResponderExcluir